_DSC3905.jpg

FAZER PARTE

AJUDE-NOS A DAR A VOZ À NATUREZA

TORNAR-SE SÓCIO

 

Cada sócio Milvoz é uma voz ativa na defesa da biodiversidade, na promoção de uma floresta ordenada e autossustentável e na luta contra a degradação paisagística. Cada novo sócio Milvoz permite à associação crescer, levar a cabo novos projetos, trazendo a consciência ambiental para a ordem do dia. Estamos profundamente agradecidos a esta comunidade que ouvimos atentamente e com a qual trabalhamos para que cada semente caia em terreno fértil.

Para efetivar a sua inscrição deverá enviar o comprovativo de transferência para o endereço electrónico da Milvoz:  milvoznatureza@gmail.com.

 

Em caso de problemas técnicos na submissão deste formulário, tente por favor alternativamente na seguinte ligação: https://forms.gle/V9RarfmkALds78px6

Obrigado.

A submissão deste formulário pressupõe a autorização da recolha e tratamento dos dados pessoais fornecidos exclusivamente para efeitos de efetivação do estatuto de associado da Milvoz.

CRIE LAÇOS DURADOUROS CONNOSCO!

EFETUAR DONATIVO

 

A compra de terrenos para serem convertidos em Bio-Reservas, o material necessário para a gestão e divulgação ambiental e as atividades levadas a cabo pela Milvoz implicam algum investimento, sendo a ajuda dos cidadãos imprescindível. Na impossibilidade de se tornar sócio, ou caso não o deseje, pode ajudar a associação ao doar uma quantia facultativa.

O seu formulário foi registado com sucesso. Entraremos em contacto consigo brevemente.

SER VOLUNTÁRIO

 

TODAS AS AJUDAS SÃO BEM-VINDAS!

Temos muito orgulho em todo o valor que conseguimos gerar no ainda curto tempo de vida da Milvoz. Ver a evolução da nossa primeira Bio-Reserva, fruto de vários meses de trabalho, a aproximar-se do que idealizámos ao início, é extremamente gratificante. Se quiser partilhar estas experiências connosco, passar bons momentos ao ar livre, apreciando a beleza dos carvalhos e castanheiros, será sempre bem-vindo!

A sua mensagem foi enviada com sucesso! A MilVoz agradece o seu contacto.

VENHA AJUDAR-NOS A PÔR AS MÃOS NA TERRA!
CONTACTE-NOS