top of page

Um projeto que dá ainda mais luz à Senhora da Alegria

  • Foto do escritor: Milvoz - APCN
    Milvoz - APCN
  • 28 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de jun. de 2023

O nome, por si, é já esclarecedor: "Bio-Reserva Senhora da Alegria: um projeto para benefício do território e da comunidade". Este é um novo projeto que a Milvoz tem em mãos, financiado pelo Fundo Ambiental, e engloba um conjunto de ações que visam um reforço da recuperação ecológica da primeira Bio-Reserva da associação e uma expansão das atividades de divulgação do nosso trabalho.



A Milvoz conta com o apoio da Eco Sapiens para potenciar a comunicação e difusão do projeto e os resultados preliminares, entre os quais a elaboração de painéis informativos e a produção de um vídeo e um jogo de tabuleiro sobre a encosta, revelam-se promissores.



O projeto irá permitir-nos intensificar as ações de controlo de espécies invasoras e infestantes, inventariar e estudar os valores naturais e aumentar as visitas guiadas a este local tão especial. Para isso, contaremos com o apoio do nosso grupo de voluntários e com quem se queira juntar a esta iniciativa. Se for o seu caso, não hesite em contactar-nos através do endereço geral@milvoz.pt!




 
 
 

Yorumlar


Contactos

Rua da Calçada Antiga, nº1 Assafarge,

3040-657 Coimbra

geral@milvoz.pt

milvoznatureza@gmail.com

+351 914311592

Redes sociais

  • Linkedin
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Parceiros oficiais

Sementes de Portugal
Critical Software
Critical Techworks
Floema.png
bottom of page