top of page

Apoios

Parceiro

SementesPortugal2.png
Critical_Software_Main_Logo.jpg

Se tem vontade de, na sua empresa ou entidade, contribuir para o melhoramento e proteção da biodiversidade, a Milvoz pode ser o seu parceiro. Junte-se à nossa rede de parceiros que contribuem para tornar o mundo um local mais natural e biodiverso. Contacte-nos através do email geral@milvoz.pt com a sua proposta ou projeto que pretende desenvolver.

Todas as ajudas são bem-vindas!
Se pretende apoiar a Milvoz através de um donativo, poderá fazê-lo para
IBAN MilVoz: PT50-0033-0000-45568966521-05
ou por
MBWay914311592


Pedimos que preencha o formulário seguinte após o seu donativo para facilitar, caso pretenda, o envio do recibo. Obrigado!

Obrigado(a) por nos ajudar a fazer a diferença!

DONATIVO

TORNAR-SE ASSOCIADO

Crie laços duradouros connosco!

Cada sócio Milvoz é uma voz ativa na defesa da biodiversidade, na promoção de uma floresta ordenada e autossustentável e na luta contra a degradação paisagística. Cada novo sócio Milvoz permite à associação crescer, levar a cabo novos projetos, trazendo a consciência ambiental para a ordem do dia. Estamos profundamente agradecidos a esta comunidade que ouvimos atentamente e com a qual trabalhamos para que cada semente caia em terreno fértil.

Para efetivar a sua inscrição deverá enviar o comprovativo de transferência para o endereço electrónico da Milvoz: geral@milvoz.pt.

Em caso de problemas técnicos na submissão deste formulário, tente por favor alternativamente na seguinte ligação: https://forms.gle/V9RarfmkALds78px6

Obrigado.

A submissão deste formulário pressupõe a autorização da recolha e tratamento dos dados pessoais fornecidos exclusivamente para efeitos de efetivação do estatuto de associado da Milvoz.

Venha ajudar-nos a pôr as mãos na terra!

Faça parte dos nossos Grupos de Cuidadores e ajude diretamente a conservar a biodiversidade das nossas Bio-reservas enquanto aprende e descobre mais sobre o mundo que nos rodeia!

Grupo de Cuidadores da Bio-reserva Senhora da Alegria

Grupo de Cuidadores da Bio-reserva da Morena

Obrigado(a) por nos ajudar a fazer a diferença!

SER VOLUNTÁRIO

bottom of page