top of page

A Milvoz participa em eventos de divulgação



Recentemente, a Milvoz esteve representada, em diversos momentos, junto de outras organizações ou entidades. Estas iniciativas são de elevada importância para a missão da Milvoz, uma vez que são excelentes oportunidades para podermos partilhar o trabalho desenvolvido e aumentar o alcance daquela que é a filosofia de conservação da natureza da Milvoz, fazendo chegar mais longe e a novos públicos a tão importante educação e sensibilização ambiental.



De igual modo procuramos, através da partilha da iniciativa da Milvoz, potenciar a génese de movimentos ambientais semelhantes, seja a nível individual ou coletivo, noutras regiões do território.



De entre vários eventos, destacamos a nossa presença em Ansião, no III Congresso da Bolota de Sicó; em Carvalhal de Vermilhas (Vouzela), no colóquio 'Conservação da Natureza em terrenos privados', organizado pela Montis; na Viagem Literária pelo Baixo Mondego, organizada pela Grande Coisa; na Universidade de Aveiro, no âmbito da unidade curricular de Território, Política Regional e Inovação (Mestrado em Planeamento Regional e Urbano e Mestrado em Gestão e Planeamento em Turismo).



A divulgação ambiental é um dos principais focos da Milvoz e o próximo ano será promissor a esse respeito. É com enorme entusiasmo e motivação que os membros da associação preparam um ambicioso projeto neste âmbito que começará muito brevemente.





25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page