top of page

Vencemos o Prémio + Sustentabilidade!

A Milvoz foi o vencedor da primeira edição do prémio + Sustentabilidade da Floema. Em concurso com outras outras organizações de renome que partilham os mesmos valores e se dedicam à proteção da natureza - Ocean Patrol, SPEA, Bioliving, Quinta das Águias, GEOTA e PATO -, sentimo-nos honrados por ser novamente reconhecidos pelo nosso trabalho.



Prémios como este ajudam imensamente a difundir a mensagem que todas estas organizações pretendem transmitir: é urgente salvaguardar a biodiversidade e combater a degradação ambiental e paisagística! Além disso, eles revelam o papel que as empresas podem ter na concretização desta doutrina, ao alavancar os meios necessários para isso de uma forma muito mais rápida.


Empresa sediada na região de Coimbra, a Floema produz sinalética e equipamentos sustentáveis e colabora com a Milvoz desde o nascimento da associação, ao fabricar o painel e as placas direcionais presentes na Bio-Reserva Senhora da Alegria. Após o prémio recentemente recebido pelo Planeta Zero da EDP, a Milvoz recebe assim mais uma recompensa neste ano incrível que agora termina!

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page