De Coimbra a Lisboa
- Milvoz - APCN
- 16 de jan.
- 1 min de leitura
A convite do grupo PolinizAÇÃO, no passado dia 14 de janeiro, a Milvoz esteve presente na Parte I do 4º workshop participativo dedicado às Práticas de Gestão em Áreas Produtivas e Naturais Classificadas, no Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa.

Estivemos entre especialistas que dedicam a sua vida profissional ao estudo dos insetos polinizadores, que em tantas vertentes se relacionam com a saúde dos ecossistemas e da sociedade. Os temas debatidos nesta sessão foram "Práticas sustentáveis em áreas produtivas" e "Conservação em áreas naturais classificadas".

Foi uma sessão repleta de partilha de ideias, construção de soluções relacionadas com esta temática, à qual não podíamos deixar de dar o nosso contributo!
Como pano de fundo do grupo de participantes na ação, um magnífico exemplar de "Quercus" que já foi candidato a "Árvore europeia do ano".