top of page

Os novos corpos sociais tomam posse

No passado dia 30 de Julho pelas 16 horas, decorreu a assembleia eleitoral da Milvoz para eleger os corpos sociais da associação para o triénio 2023-2026. Foi apresentada uma única lista, que foi eleita pelos associados que marcaram presença no Centro Universitário Manuel da Nóbrega, em Coimbra.



O anterior presidente da associação, Manuel Malva, assume agora o cargo de vice-presidente e é sucedido por Pedro Gomes, que tomou posse como presidente. Verónica Oliveira é a nova tesoureira e Miguel Ferreira o secretário nos próximos 3 anos. A Direção fica completa com os vogais Myriam Kanoun-Boulé, Miguel Padilha e David Sacras e os suplentes Luís Primo e Rui Figueiras. O Conselho Fiscal é agora constituído por João Freire, presidente, e os vogais Joana Cipriano e Daniel Mendes. Quanto à Mesa da Assembleia Geral, o novo presidente é Daniel Marques e tomaram posse os secretários Soraia Almeida e Sérgio Forte.



Os pontos-chave do plano eleitoral são o desenvolvimento da estrutura da associação - através da angariação de novos associados e criação de novas fontes de financiamento -, o fortalecimento da comunicação externa - por exemplo, reforçando os conteúdos no website e redes sociais, mas também através da participação em eventos e palestras de divulgação -, a continuidade da defesa do património natural da região de Coimbra e de uma boa gestão das Bio-Reservas, procurando expandir a área protegida pela associação.


bottom of page